domingo, 31 de julho de 2011

IMPERATRIZ PERDE E DA ADEUS AO REGIONAL DO ENCANTO DE FUTSAL !


O Imperatriz entrou em quadra precisando apenas de uma vitoria simples para passar para as quartas de final contra a vidraçaria Sousa de pau dos Ferros, mais o que aconteceu eu poderia dizer que foi uma catástrofe perdemos pelo placar de 7 x 1, a equipe Pauferrense muito melhor preparada fisicamente com uma auternancia surpreendente no banco de reservas. Ao contrario da equipe do Imperatriz com Apenas 2 reservas Inclusive um atleta de Itaú. Perdemos dignamente, Jogamos na bola no 2º tempo não fizemos nenhuma falta, em fim perdemos dignamente foi uma das poucas vezes que perdemos mais vimos que valeu a pena a credibilidade que foi dada aos atletas que foram; AGORA VOLTO ATRÁS E DIGO PERDEMOS PARA FALTA DE COMPROMISSO POR PARTE DE ALGUNS ATLETAS QUE NÃO TEM COMPROMETIMENTO ALGUM COM AS RESPONSABILIDADES ALHEIAS

Espírito desportivo

Um bom senso esportivo é o comprometimento do atleta e do jogador com um jogo justo, comportamento ético e integridade. Na percepção e na prática, o senso esportivo é definido como as qualidades que são caracterizadas pela generosidade e preocupação genuína com os outros.

Lembre-se...
  • Senso esportivo é uma atitude demonstrada pela forma como você e seus atletas agem dentro e fora da quadra
  • Ser positivo no que diz respeito à competição.
  • Respeitar seus adversários você mesmo.
  • Sempre ficar sob controle mesmo que esteja se sentindo com raiva.
A DIREÇÃO DO IMPERATRIZ AGRADECE, RESSALTA E BATE PALMAS PARA OS ATLETAS QUE ACIMA DE TUDO FORAM HOMENS QUE HONRARAM COM SEUS COMPROMISSOS;
ANTONIEL

JULIVAN

ROZIMIRO

RAFAEL (CHELO)

RAUL
GILTER
WELLYNGTON

ORLANDO
WAGNER (GURI)

LUCIANO

3 comentários:

filhos ausentes disse...

está chegando o fim da herarquia por parte de alguns atletas que defendem a equipe do imperatriz,atletas esses que nunca ganharan nada pelo imperatriz e sim sempre sugaram do seu presidente a pessoa de jean carlos,homen de caráter e de boa intenção,mas que sempre se curvou a certos atletas irresponsaveis e de mal caráter,mas parece que estar abrindo os olhos com esses que sidizem atletas.jean sua equipe é a que representa nossa cidade em todos os eventos,mas sempre perde a torcida por causa de alguns atletas prepotentes,por isso chega, estámos cansados desses karas que não honra a nossa cidade,coloque esses moleques para fora e renove a sua equipe.

Anônimo disse...

A juventude ta ai Jean, Martins tem muitos jovens bom de bola que querem ter oportunidades e vc pode ajuda-pos com certeza. Bola pra frente amigo.

Anônimo disse...

que vergonha Jean!!!time muito fraço!!!