terça-feira, 16 de julho de 2019

Fim de uma era ! Morão não é mais treinador do Canto !


Chegou ao fim a história vitoriosa entre Canto e Morão. O treinador que por vários anos foi treinador da equipe daquela comunidade está de saída. O clube ainda não confirmou oficialmente, o que deve acontecer nos próximos Dias. A informação foi divulgada em primeira mão pelo até então treinado da equipe do Jocelin villar Zé de Helena durante a apresentação do programa TOQUE ESPORTIVO  na Radio Liberdade FM.
Já era de conhecimento geral de todos que morão estava sem clube mesmo porque a comunidade do  Sitio Canto está sem espaço para realizar seus treinamentos, Logo então o mesmo estaria cogitando sua volta aos campos e o agora presidente do Jocelin Villar Zé de helena é o mais novo treinador daquela equipe, Isso Mesmo Morão acaba de assinar contrato com a equipe do Jocelin Villar, durante o programa TOQUE ESPORTIVO exibido ontem pela Liberdade FM Zé de helena afirmou o compromisso de Morão agora treinador do Jocelin villar em ajudar a equipe.
Primeiro Desafio:
Morão mau chegou e já tem seu primeiro desafio marcado, será próximo sábado contra a forte equipe do ABC no estadio Leão Dourado no Bairro Jose elinas dos santos, 
      Boa sorte para o treinado Morão nessa nova etapa!

Nenhum comentário: