quinta-feira, 1 de novembro de 2018

6ª rodada - VII copa de futsal joão caetano de Queiroz - !

         1º jogo - Amazonas empata elimina o Real Martins B e ainda sonha com classificação !


A equipe do sitio Amazonas empatou em 5 a 5 com a equipe do Real Martins B e ainda sonha com a classificação. A equipe comandada por valderrama precisa que o arsenal perca hoje para o juventude da Serra e também precisa vencer o arsenal próxima semana para se classificar, Já a equipe do real Martins B não tem mais chances de classificação ! 


2º jogo -  Baixou o "Benedetto" na equipe do real Martins!


A equipe do Real Martins fez seu jogo do ano até aqui, o melhor da copa João caetano e de quebra manda a equipe atual campeã para UTI....... isso mesmo somente um milagre salva a equipe do canto que depois de está vencendo o jogo por 1 a 0 sentiu o cansaço e acabou levando a virada e sofrendo uma goleada de 5 a 1, a classificação do canto depende de uma vitoria da equipe da comunidade do Poção pra cima dos meninos do real Martins. 

3º jogo -  Força Jovem perde e pela primeira vez a comunidade do Sitio canto pode ficar sem representante na fase de mata-mata.



Equipe do Força jovem conhece sua segunda derrota seguida 5 a 3 para Lagoa Nova e dá Adeus a competição, já a equipe de lagoa nova joga dia 5 contra o independente pelo empate para ficar com a segunda colocação.






Nenhum comentário: