Nesta quinta feira, 27 de novembro, com ginásio lotado, diga-se de passagem, se deu a segunda noite de jogos válidos pela 8ª Copa Municipal de Futsal Bonifácio Pedro da Silva. Foram 16 gols em apenas duas partidas.
PIRASSUNUNGA 05
X
VETERANOS 02
O primeiro jogo da noite começou as 7hs tendo como astros em campo os atletas do PIRASSUNUNGA x VETERANOS. A principio o que se viu foi um futebol tranquilo, cadenciado, com bola no chão, mas sem conclusões efetivas por parte dos Veteranos. Enquanto isso a equipe do Pirassununga liderada por Neilson e companhia mostrava maior movimentação, com isso chegava com mais perigo ao campo adversário. Aos 10" Decinho abriu o placar, Pato Choco fez o segundo, Adriano marcou o terceiro, Pato Choco, novamente, assinou o quarto e, Paulinho fez o quinto. Os Veteranos chegaram ao gol somente quando o cronometro já assinalava 18" e 19"do segundo tempo com Giliard. Sendo assim o placar ficou mesmo em 5 x 2 para a equipe do Pirassununga que somou três pontos na disputa do título.
Quem também marcou três pontinhos muito sofridos e até mesmo surpreendente, diga-se de passagem, foi o time do UNIÃO, comandado por Jânio, diante do renomado ESTUDIANTES que trouxe para a disputa o técnico Junivan e o garoto Michael Lemos (que integrou o ABC de Natal nas categorias de bases).
UNIÃO 05
X
ESTUDIANTES 04
Em comparação com o primeiro jogo da noite, Estudiantes e União não só revelou um final surpreendente como também foi uma partida muito emocionante, recheada de cartões, jogadas bonitas, golaços e muitas bolas na trave.
O Estudiantes estreou no campeonato com um lindo uniforme mais que não lhe trouxe sorte, pois o União saiu na frente do marcador com gols do goleiro Babton num chutaço de meio de quadra e Marcelo. Valdênio descontou, mas Cledinho amplia para o União abrindo novamente dois gols de diferença. A mesa não soube informar quem fez o quarto gol do União, mas perdendo por 4 x 2 para o time de vermelho, o Estudiantes cologou gás novo no time e com a entrada de Michael, a determinação de Valdênio e a força do grupo o Estudiantes igualou o marcador. Silvestre fez a rede adversária balançar pela terceira vez e o próprio Valdênio marcou o quarto gol. Porém a noite era mesmo do União. Toninho fechou a conta e o placar foi encerrado em 5 x 4.
Nesta sexta (28) será encerrada a primeira rodada. Até lá.
FONTE ; http://gardeniaoliveira.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário