sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ribeirão sofre mais vence a Panificadora Pão Quente e garante o primeiro lugar do grupo !



Em partida realizada na noite desta quinta-feira (17) a equipe do Ribeirão não conseguiu repetir a mesma atuação da primeira partida e sofreu bastante para vencer a equipe da Panificadora Pão Quente pelo placar de 3 a 2, com gols de Léo Paraíba, Huann e Dudinha (Contra). Para a Panificadora Pão Quente marcaram Naná e Tim.
Com a vitória o Ribeirão foi aos 6 pontos ganhos em duas partidas, encerrando assim sua participação na primeira fase com 100% de aproveitamento e com a primeira colocação do grupo. Já a Pão Quente enfrenta os Barreiros na segunda-feira (21) em confronto que decidirá o segundo classificado do grupo.

Agora o Ribeirão aguarda o inicio da fase de quartas-de-finais onde enfrentará na próxima terça-feira (22) o segundo colocado do grupo D que sairá entre Estrela da Terra de Doutor Severiano, Poeirão de São Francisco do Oeste e Merc. São Matheus de São Miguel.
 
 http://ribeiraofc.blogspot.com.br/
 
Por conta de um time de botão, na infância, eu me tornei vascaíno. Torcia por dois times. Pelo vasco e pelo time que jogasse contra o Flamengo. O Flamengo não me decepcionou, merece ainda meu respeito odioso. Já o Vasco me dá asco. Deixei de torcer por essa bosta desde aquela Copa do Brasil, ganha injustamente do Coritiba. Quando ouvi a entrevista escrota de Roberto Peido de Véia Dinamite e Juninho Pernambucano rezando por trás do banco de reservas, pensei: com um presidente beiçola e um craque desses, não torço mais por essa merda. Tô livre. Torci pelo Santos dos anos sessenta, não me arrependi. O Vasco é vice até na mediocridade. Não vai conseguir ser lanterna. Será vice-lanterna. O time que tem mais títulos de “vice” no brasil é o Grêmio. E o vasco? É o vice. P.S. Em qualquer time que merece assim ser chamado, há uma crise, nas derrotas seguidas, que pode derrubar o técnico ou o presidente. No vasco, não. Perde continuadamente e tudo fica do mesmo jeito. Ninguém cai. Será que vascaíno é igual a vasco? Deve ser. Porque é preciso ser muito burro ou masoquista pra pagar ingresso e ir sofrer, vendo um bando de pernas-de-pau, mal pagos, correndo feito idiotas e levando baile até do Aparecidense. - See more at: http://portalnoar.com/francoissilvestre/#sthash.Gv5B8xTH.dpuf

Dessa bosta eu me livrei

Por François Silvestre [0] Comentários | Deixe seu comentário.
Por conta de um time de botão, na infância, eu me tornei vascaíno. Torcia por dois times. Pelo vasco e pelo time que jogasse contra o Flamengo. O Flamengo não me decepcionou, merece ainda meu respeito odioso. Já o Vasco me dá asco. Deixei de torcer por essa bosta desde aquela Copa do Brasil, ganha injustamente do Coritiba. Quando ouvi a entrevista escrota de Roberto Peido de Véia Dinamite e Juninho Pernambucano rezando por trás do banco de reservas, pensei: com um presidente beiçola e um craque desses, não torço mais por essa merda. Tô livre. Torci pelo Santos dos anos sessenta, não me arrependi. O Vasco é vice até na mediocridade. Não vai conseguir ser lanterna. Será vice-lanterna. O time que tem mais títulos de “vice” no brasil é o Grêmio. E o vasco? É o vice. P.S. Em qualquer time que merece assim ser chamado, há uma crise, nas derrotas seguidas, que pode derrubar o técnico ou o presidente. No vasco, não. Perde continuadamente e tudo fica do mesmo jeito. Ninguém cai. Será que vascaíno é igual a vasco? Deve ser. Porque é preciso ser muito burro ou masoquista pra pagar ingresso e ir sofrer, vendo um bando de pernas-de-pau, mal pagos, correndo feito idiotas e levando baile até do Aparecidense.
- See more at: http://portalnoar.com/francoissilvestre/#sthash.Gv5B8xTH.dpuf

Nenhum comentário: