segunda-feira, 24 de junho de 2013

FUTSAL SERRINHENSE: DALI SERRINHA!!!

 FUTSAL SERRINHENSE: DALI SERRINHA!!!

E.F.F.S.P.- ESTRELA SERRINHENSE = 04
X
MARTINS = 02

Diante de um público considerável, neste domingo, 23/06, a Equipe Feminina de Futsal de Serrinha dos Pintos se apresentou para seu quarto jogo no Campeonato Intremunicipal na cidade de Frutuoso Gomes/RN. Desta feita, jogando pelas semi finais, as meninas serrinhenses enfrentaram as vizinhas da cidade de Martins.
Foi um jogo bastante disputado, catimbado, até certo ponto, mas, logo de início a seleção serrinhense partiu pra cima e abriu o placar com um belo gol de Corrinha. Minutos depois, numa falta e, aproveitando a desatenção das garotas de Serrinha, Kerlle empatou o jogo com um golaço, porém antes do término da primeira etapa Claudiana colocou o time serrinhense novamente a frente do placar.
De volta para o tempo complementar a equipe martinense reiniciou marcando seu segundo gol logo nos primeiros minutos. O técnico do time de Serrinha pedia calma as suas atletas que aparentavam impaciência no passe de bola e, rapidamente optou por algumas mudanças que surtiram efeito e findaram por resultar na marcação de mais um gol de Claudiana e, fechando com chave de ouro, um gol de Amanda, que aliás, tem se mantido no banco mas que em todas as partidas tem atuado no segundo tempo e marcado gols.
Quando por fim o árbitro deu seu apito final a equipe serrinhense conquistara sua vaga para disputar a grande final que está prevista para ocorrer no próximo dia 30. As meninas de Serrinha tem mostrado evolução a cada jogo e de forma invicta se classifica para a final.

Vejam alguma imagens do jogo:















FONTE; http://gardeniaoliveira.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: