segunda-feira, 20 de maio de 2013

Com apoio da Prefeitura, equipe de Umarizal foi um dos destaques da Copa Garoto Bom de Bola !



A equipe de Umarizal foi eliminada neste final de semana da Copa Escolar Garoto Bom de Bola após perder os dois jogos da fase de grupos da competição. As partidas foram realizadas no município de Venha Ver.

Apesar dos resultados e da desclassificação, o secretário municipal de Esportes, Gorgonho Oliveira avaliou de forma positiva a participação da equipe de Umarizal – formada por garotos de 12 a 14 anos – no campeonato. A equipe ficou entre as 25 melhores do estado após vencer as equipes de Martins e Riacho da Cruz nas primeiras fases.

“Mostramos que nossos atletas têm potencial e que a prefeitura realmente vai investir e incentivar o nosso esporte e essa garantia é nos dada pelo próprio prefeito Mano. Estamos apenas começando”, disse Gorgonho.

A seleção de Umarizal enfrentou as equipes de Venha Ver e Pau dos Ferros perdendo ambas a partidas pelo placar de 2x1.  “Mesmo com os resultados nossa equipe foi muito bem. Fique realmente feliz com a participação do nosso time que teve todo apoio do município. Uniforme, chuteiras, enfim, tudo foi garantido e conseguimos ficar entre os melhores do estado”, completou.

A Copa Garoto Bom de Bola tem a participação de 92 municípios com suas seleções de futebol na faixa etária de 12 a 14 anos. O torneio é promovido pela Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer em parceria com o Fórum de Secretários e Gestores do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte.


fonte: http://www.prefeituradeumarizal.com.br/

Nenhum comentário: