segunda-feira, 20 de junho de 2011

SERRINHA DOS PINTOS PERDE UM GRANDE ICONE NO ESPORTE!

O Sub Tenente Clementino não é mais o comandante da PM de Serrinha Dos Pintos. Saibam o que ele fez para merecer isso.

Foto: gardeniaoliveira
Na Educação: Sempre colaborou para a melhoria da educação de nossas crianças dando apoio incondicional a Secretaria Municipal de Educação fazendo visitas nas escolas, procurando solucionar problemas que por ventura viessem a ocorrer. O S.T tornou-se amigo dos nossos alunos. Sexta-feira passada um deles de apenas dez anos de idade me propôs a ideia de fazermos um abaixo assinado para o trazermos de volta.
No Esporte: O S.T não só deu seu apoio moral a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a representantes de times como também retirou criança, adolescentes e jovens do ócio levando-os a pratica do futsal; constituiu varias equipes inclusive femininas.
Foto: gardeniaoliveira
No Social: Tem um programa semanal que vai ao ar todas as sextas-feiras as 11:00 da manhã através da VSFM onde ele orienta, ouve a população e faz relatos a cerca dos fatos ocorridos durante a semana. Programa este que é esperado por todos, pessoas se reunem só para ouvi-lo e quando por algum motivo o mesmo não vai ao ar o povo fica querendo saber o que aconteceu.
Fotogardeniaoliveira

Na Segurança: Realizou trabalhos investigativos sobre o tráfico e uso de entorpecentes, a prostituição infantil. Fez trabalhos preventivos coibindo a venda de bebidas alcoólicas a menores; coibiu a poluição sonora, que estava demais aqui em Serrinha; proibiu menores ao volante ( algumas pessoas reclamavam que as vazes viam menores pilotando motos, o S.T não é Deus para estar em todos os lugares ao mesmo tempo).
Depois que Clementino passou a atuar aqui, Serrinha passou a ter respeito, ordem e sossego. Meliantes para praticar qualquer delito pensava dez vezes antes, pois sabia com quem teria de se explicar.
O Conselho Tutelar também foi bastante assistido pelo Sub Tenente.
Foto: Pmserrinhadospintos
Na Saúde: Prestou socorro fazendo o transporte de pessoas doentes para hospitais sempre que se fez necessário, inclusive viu uma pessoa morrer em seus braços dentro da viatura quando tentava socorre-la.
Foto: gardeniaoliveira

No Pessoal: Procurou e conquistou incontáveis amizades, principalmente com as crianças, idosos e deficientes, pois como ele diz "São os mais carentes de atenção", "Procuro me aproximar das crianças porque se cuidarmos delas agora não precisaremos enfrenta-las depois".

NOTA: Isso é só uma pequena fração do que fez o Sub Tenente Clementino em Serrinha dos Pintos e, não como blogueira mais como cidadã serrinhense registro aqui minha indignação pela saída do amigo Clementino que do meu ponto de vista, não houve nada que justificasse esse desfeixe, a não ser que seja errado fazer o que é correto.
FONTE BLOG GARDENIA OLIVEIRA EDITADO POR TOQUE ESPORTIVO!

Nenhum comentário: