segunda-feira, 2 de março de 2020

Enquete - O campeonato municipal de futsal deve ter inovações?

O blog abre outra enquete esportiva em relação ao nosso esporte Local, você acha que precisamos de inovação em nosso esporte ?

E dessa vez a pergunta é ? vocês torcedores, atletas e dirigentes de equipes são a favor que o nosso campeonato municipal de futsal que acontece no mês de novembro tenha duas divisões ? E o blog explica a temática em questão, o estilo antigo e que a muitos anos vem se repetindo é que todas equipes tem a probabilidade de enfrentar através de sorteio trazendo a possibilidade de equipes tradicionais que contam com atletas renomados no município enfrentem equipes limitadas em termos de atletas e de qualidade, e a ideia que o Toque Esportivo traz é que o nosso campeonato local tenha duração de 30 dias e não mais 9 dias e que tenha duas divisões; por exemplo a primeira divisão contaria com as 9 primeiras colocadas da ultima edição (2019) divididos em 3 grupos de 3, e a segunda contaria com as demais e com as novas equipes que estão sendo formadas, os dois últimos colocados da primeira divisão cairia pra segunda divisão e os dois primeiros da segunda divisão subiriam para primeira. Se você concorda votem SIM sim não concordam vote NÃO.

https://www.facebook.com/Toque-Esportivo-Noticias-485748332175335/?__tn__=kC-R&eid=ARD9hDl6PC0jrPU_hx2gAsuxPM2yrHvm3QhLTB5sa4EvRRMZCivOcrlGrw4ZdEVwXCUFcVJEpS5y0mFG&hc_ref=ARSDEzEVvC1Ol3sbxbjIk2npNOKq4PCLkSSf4wEYfAfzFtp_xGr46wh_pYBUlwK9Cdo