quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Martinense José Jerônimo é eleito o novo presidente do Baraúnas!


ELEIÇÃO DO BARAÚNAS É MARCADA POR ACLAMAÇÃO DA CHAPA MAIS JOVEM DA HISTÓRIA
A eleição do Baraúnas realizada nesta sexta-feira, 3 de janeiro, para o biênio 2020/2021 foi marcada por um feito histórico para o clube. Os jovens torcedores José Jerônimo e Bárbara Freitas foram eleitos por aclamação para os respectivos cargos de presidente e vice-presidente do Tricolor e comandarão o processo de reestruturação do clube nestes dois anos.
Os mais novos mandatários do Leão do Oeste têm fortes ligações com a história do clube. O presidente José Jerônimo é sobrinho do ex-vice-presidente do Baraúnas Dedé Praxedes, enquanto Bárbara Freitas, vice-presidente, é filha do ex-jogador Jacozinho, que teve uma passagem marcante pelo Leão em 1988. A chapa vitoriosa contou com o voto de 31 torcedores associados, número que foi considerado um sucesso pela Comissão Eleitoral.
Apesar da juventude, o presidente eleito sabe da responsabilidade que é gerir o Baraúnas e destacou em seu discurso de posse a seriedade dn trabalho para buscar novos investimentos para o clube. "Nós somos dois jovens que temos propostas novas, de boa gestão a fim de proporcionar uma instituição segura ao empresário investir", ressaltou José Jerônimo.
O próximo passo da chapa eleita é a formação de uma diretoria que possa dar apoio ao trabalho proposto. Essa diretoria deverá ser reunir muito em breve para definir metas e planos do clube para 2020.

Nenhum comentário: