terça-feira, 10 de setembro de 2019

Operário-PR anuncia contratação de Felipe Alves que estava no Botafogo-PB!


Operário-PR anuncia contratação do lateral-direito Fábio e do atacante Felipe Alves

Dupla estava disputando a Série C do Brasileiro e reforça o Fantasma na Série B


Por GloboEsporte.com — Ponta Grossa

09/09/2019 15h09 Atualizado há 20 horas




Felipe Alves reforça o Operário-PR na Série B — Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB



O Operário-PR anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do lateral-direito Fábio, ex-Ypiranga-RS, e do atacante Felipe Alves, ex-Botafogo-PB e Paraná Clube.


Os dois estavam disputando a Série C do Brasileiro. Como os times encerraram a disputa na competição, eles foram liberados para reforçar o Fantasma na Série B.


Com a possibilidade de atuar como centroavante e também pelos lados, o atacante Felipe Alves tem 29 anos e começou a carreira no Athletico. Ele passou depois por ABC, Vila Nova-GO, Alecrim-RN, São Luiz-RS, Campinense, Boa Esporte, Joinville e Tombense. Em 2017, o atacante defendeu o Paraná Clube, marcando sete gols em 34 jogos.


No ano passado, Felipe Alves jogou pelo Montedio Yamagata, do Japão. Na atual temporada, o jogador atuou pelo Novorizontino, marcando um gol em quatro partidas no Campeonato Paulista, e depois seguiu para o Botafogo-PB, fazendo sete gols em 13 jogos pela Série B



Tabela da Série B do Brasileiro




No Operário-PR, Felipe Alves terá a concorrência de Bruno Batata e Schumacher, que atuam como centroavantes, além de Felipe Augusto, Cleyton, Uilliam, Cléo Silva, Eduardo e Jean Carlo.


Fábio estava no Ypiranga-RS e chega para o Operário-PR — Foto: Divulgação/Ypiranga-RS



O lateral-direito Fábio tem 22 anos e estava desde o início da carreira no Ypiranga-RS. Nesta temporada, ele disputou 21 partidas, sendo oito pela Série C. No Operário-PR, ele disputará uma vaga na lateral direita com Maílton, titular da posição, e Danilo Báia. O novo reforço do Fantasma pode atuar também como volante.


A diretoria do Operário-PR indicou que ainda busca dois meias para reforçar o elenco na sequência da Série B do Brasileiro.


Com 32 pontos, o Fantasma é o quinto colocado na Série B do Brasileiro. O time encara agora o Oeste na sexta-feira, às 20h30, na Arena Barueri, pela 22ª rodada da competição.

Nenhum comentário: