sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Felipe Alves é o novo reforço do Novorizontino

Por GloboEsporte.com — Novo Horizonte, SP
 
A pouco mais de uma semana da estreia no Campeonato Paulista – duelo contra o Ituano, fora de casa, no dia 21 de janeiro –, o Novorizontino apresentou mais uma contratação: é o atacante Felipe Alves, de 28 anos, que estava no futebol japonês.
Felipe Alves já defendeu as cores de do ABC, Alecrim, Campinense, Santa Cruz-AL, Santa Cruz-RN e São Luiz no Nordeste, mas já teve experiências no Sudeste e Sul ao defender Athletico Paranaense, Boa Esporte, Tombense e Paraná. O último clube dele foi o o Montedio Yamagata, do Japão.
– Fiquei muito feliz com o convite do Novorizontino, será meu primeiro Paulistão e minha expectativa é grande. Só tive referências positivas do clube e de todo o trabalho que é realizado aqui, não tive dúvidas para vir. Espero que possamos juntos, fazer uma grande competição e trazer muita alegria ao nosso torcedor em busca de nossos objetivos – analisou o atacante.
Com o elenco praticamente definido, o Novorizontino entrou na reta final de preparação para estrear no Campeonato Paulista. O duelo contra o Ituano acontece fora de casa, no estádio Novelli Júnior, às 18h15. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

Nenhum comentário: