quarta-feira, 6 de abril de 2016

Sem lesão muscular, Felipe Alves tem chances de encarar o Inter de Lages

Atacante foi submetido a exames médicos e teve constatada uma contratura; atleta é tratado por conta das dores, mas poderá defender o Joinville no domingo, na Arena

Por Joinville, SC
Felipe Alves Joinville (Foto: João Lucas Cardoso/JEC)Felipe Alves deve voltar a treinar nos próximos dias
(Foto: João Lucas Cardoso/JEC)
O técnico Hemerson Maria teve uma boa notícia nesta quarta-feira. O atacante Felipe Alves, que deixou a partida contra o Camboriú, não teve uma lesão confirmada depois de realizar exames médicos. O jogador passou por uma ressonância e, apesar das fortes dores, não precisará ficar afastado por um longo período de campo. A expectativa é de que ele volte a treinar nos próximos dias e com possibilidades de poder atuar, caso queira a comissão técnica, diante do Inter de Lages.
Felipe Alves deixou a partida contra o Camboriú aos seis minutos do segundo tempo de partida, ainda quando o jogo estava empatado sem gols. Com fortes dores, ele foi examinado e ficou constatado uma contratura muscular que, dos males, o menor para o atleta. O jogador, nesta quarta-feira, fez um tratamento para o local, mas não precisará ficar afastado por um longo tempo.
Para a partida contra o Inter de Lages, o JEC, líder do returno do Catarinense, o técnico Hemerson Maria conta com todo o grupo à disposição, sem jogadores no departamento médico.
O JEC precisa vencer para seguir na liderança do returno e, com isso, manter vivo o desejo de chegar ao título desta parte da competição e levar uma final do Catarinense 2016, contra a Chapecoense

Nenhum comentário: