sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Com "coração na ponta da chuteira", Felipe Alves celebra gol no 1º clássico


Atacante se diz quietinho e promete mais gols para a torcida do Tricolor do Norte


Por GloboEsporte.comJoinville, SC
Foi o segundo jogo de Felipe Alves com a camisa do Joinville e teve uma marca importante. No clássico com o Figueirense, pelo Campeonato Catarinense, o atacante fez seu primeiro gol pelo Tricolor do Norte. Aos 11 minutos do primeiro tempo, ele aproveitou falha do goleiro Júnior Oliveira, correu, se esticou e, de carrinho, empurrou a bola para o fundo das redes. 
Felipe Alves atacante Joinville (Foto: João Lucas Cardoso/JEC)Felipe Alves aproveitou falha do goleiro e marcou seu primeiro gol pelo Joinville (Foto: João Lucas Cardoso/JEC)
O jogador de 25 anos e contratado no início da temporada pelo JEC comemorou muito o gol. Ao rever o lance, Felipe disse que não sabe como chegou na bola antes do goleiro. Para ele, só a atmosfera do duelo para explicar a corrida antes do gol. 
- O gol é significativo, porque foi no meu primeiro clássico. Fiquei muito feliz. Eu vi o lance na televisão, eu estava meio longe da bola e consegui chegar. Acho que é algo de clássico, em que se coloca o coração na ponta da chuteira - comentou, em entrevista coletiva.
Embora seja potiguar, o atacante afirmou que seu estilo é de "mineirinho". Prefere não extravasar tanto e é quietinho. Mas promete algo importante para o torcedor do JEC: mais gols. 
- Foi meu primeiro gol no Joinville e espero que possa ser o primeiro de muitos gols. Não sou mineiro, mas gosto de ficar quietinho, e ir fazendo meus golzinhos. Espero que a torcida comemore muitos gols meus - completou.
Com o 1 a 1, o Tricolor do Norte tem quatro pontos e ocupa a terceira posição da tabela de classificação do Campeonato Catarinense. Neste sábado, a equipe enfrenta o Criciúma no Heriberto Hülse, às 17h, pela terceira rodada da competição estadual. 

Nenhum comentário: