sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Felipe Alves se apresenta ao Joinville !

Volante e atacante vestem a camisa tricolor em apresentação no CT
O Joinville apresentou na manhã desta sexta-feira dois reforços. O volante Diego Felipe e o atacante Felipe Alves vestiram a camisa do JEC pela primeira vez, no CT Morro do Meio. Ambos têm vínculo com o clube até o final da atual temporada.
DSCN7130
Diego Felipe tem 27 anos, é natural do Rio de Janeiro (RJ) e tem passagens por Criciúma, Chapecoense, Bahia, Avaí e Al Dhafra (Emirados Árabes Unidos). “Ele é volante moderno. Acredito que esteja mais para meio-campista, que faz contenção e chega na área também. Espero que nos ajude muito”, descreveu o superintendente de futebol João Carlos Maringá.
Já o atacante Felipe Alves tem 25 anos, é natural de Martins (RN) e tem passagens pelo Atlético-PR, clubes do seu estado natal e disputou a última temporada pelo Campinense e pelo Boa Esporte. “Estávamos procurando no mercado um atleta com a característica dele, que jogue pela beirada e por dentro. Ele fez 18 gols no ano passado. Para um atleta de frente, é interessante. Ele é audacioso em campo e pensa no gol”, apontou Maringá.

Nenhum comentário: