terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Jogador Apodi Chapecoense/SC passa férias com familiares em sua cidade natal "APODI" !

Jogador Apodi passa férias com familiares e visita gabinete do prefeito do Apodi

Depois de uma temporada soberba na chapecoense em 2015, encontra-se no município do Apodi, para um merecido descanso e, visitando seus familiares, o jogador Luís Dialisson de Souza Alves, Apodi, como é conhecido. O orgulho de nossa terra. 
Aproveitando a estadia, o bravo apodiense foi fazer uma visita de cortesia ao gabinete do prefeito Flaviano Moreira. “Os nossos adolescentes precisam se espelhar na vida desse jovem jogador apodiense”, disse Flaviano.

O chefe do executivo apodiense agradeceu em nome dos filhos e filhas da nossa terra por ele ter levado o nome do nosso município para o cenário nacional e até mundial. “Obrigado, conterrâneo, pela visita! Que DEUS possa continuar a iluminar a sua vida e que você possa continuar a ser essa pessoa simples e que nunca negou as suas origens”, disse.

Acompanharam a visita do ídolo apodiense ao gabinete do chefe do executivo local os vereadores Genivan Varela, Chico de Marinete, Jr. Carlos, o vice-prefeito José Maria, secretários e outros cargos. 

Muitos aproveitaram para fotografar ao lado do principal jogador do futebol potiguar de campo na atualidade.

FONTE: http://toinhoffilho.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: