domingo, 17 de maio de 2015

Felipe Alves lembra retrospecto para prever jogo complicado contra o Auto

Em grande fase, atacante lembra que o Campinense ainda não venceu o Alvirrubro este ano e que ainda faltam cinco rodadas para terminar o Campeonato Paraibano

Felipe Alves, Campinense (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com)Em grande fase, Felipe Alves espera que o Campinense mantenha o embalo no quadrangular (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com)
A vitória no clássico diante do Treze na última quinta-feira já é coisa do passado no Campinense. Tudo porque, o elenco raposeiro agora só visa suas atenções para partida diante do Auto Esporte, adversário da próxima quinta-feira no Estádio Amigão. E para o atacante Felipe Alves, seu time que ter muita atenção diante da equipe pessoense, pois até o momento não tem nada ganho no Campeonato Paraibano.
– A gente não pode se acomodar diante do Auto Esporte. O jogo contra o Treze foi só a primeira partida e o primeiro passo. Ainda faltam cinco rodadas e precisamos fazer boas atuações para mais na frente conquistarmos o nosso objetivo que é o título - destacou o atleta que marcou o primeiro gol no clássico contra o Galo.

Neste sábado à tarde, o elenco do Campinense volta a trabalhar a parte física na academia. O domingo será de folga e os jogadores só se reapresentam na segunda-feira à tarde.  Felipe Alves leva em conta o retrospecto dos confrontos contra o Auto Esporte em 2015, a equipe do técnico Francsico Diá tem que tomar muito cuidado, já que o Alvirrubro foi um “calo” na primeira fase do estadual. Nos dois confrontos envolvendo as equipes, o Rubro-Negro só conseguiu somar um ponto, que foi no empate por 0 a 0 jogando em casa. Na partida de volta, no Estádio Almeidão, o Auto venceu por 2 a 0.
O jogo entre Campinense e Auto Esporte está marcado para acontecer às 20h45 da próxima quinta-feira. O duelo vai acontecer no Estádio Amigão e a Federação Paraibana de Futebol ainda não divulgou a escala de arbitragem para essa 
FONTE; phttp://globoesporte.globo.com/pb/noticia/2015/05/felipe-alves-lembra-retrospecto-para-prever-jogo-complicado-contra-o-auto.htmlartida.

Nenhum comentário: