terça-feira, 11 de novembro de 2014

Prefeito de Viçosa oficializa mais uma edição da Jocev’s 2014.

Ontem, 10 de novembro do decorrente ano, o Prefeito Municipal da cidade de Viçosa/RN, Antônio Gomes de Amorim, oficializou mais uma edição da Jornada Cultural e Esportiva da Cidade de Viçosa – JOCEV’s.


Em reunião com o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Pedro de Alcântara, na tarde de ontem, falou da importância do evento para o município, destacando as suas qualidades e o retorno financeiro que o mesmo sempre trás ao povo Viçosense, e não podia deixar passar em branco mais uma edição, evento este considerado um dos maiores do Estado do Rio Grande do Norte, que sempre conta com a participação de equipes de diversas cidades do Estado e de Estados visinhos.


Para Toinho, o importante é conservar a tradição, (Sem colocar em risco o funcionalismo Público), levando cultura e lazer a todos os Viçosenses, de maneira dinâmica e admirada por todos os visitantes que passam por está cidade, administração essa, sendo destaque em todas as áreas, e porque não expandir ainda mais o nosso município e a cultura local? “Destaca Toinho”.

Para proporcionar mais alegria aos Viçosenses e os parentes que chegam ao município neste período, estamos preparando um mega evento, como já é de costume. Iremos levar lazer, alegria e cultura a todos os turistas que irão passar em nosso município durante os dias de festa, deixando os mesmos com segurança e tranqüilidade, ou seja, vamos todos juntos proporcionar uma mega festa, comemorar mais um ano de muitas conquistas, 51 anos de história, 51 anos de amor por Viçosa. “Destaca Toinho”.

http://www.nahorarn.com/
Fotos do arquivo do Site
 Matéria e Postagem de Josimar Lopes

Nenhum comentário: