segunda-feira, 5 de maio de 2014

I TORNEIO DE FUTSAL FEMININO EM SERRINHA DOS PINTOS/RN - AGRADECIMENTOS...


Em nome de todos os acadêmicos do 4º período de Educação Física do Polo UAB de Martins que, em alusão ao Dia Mundial da Atividade Física (06/04), promoveram o 1º TIFFCEF neste dia 03 de maio, venho através deste agradecer a todos que direta ou indiretamente aqueles que colaboraram para abrilhantar o evento.
Creditos: Clézia Gizelia

Nossa turma (de Educação Física a Distância) é composta por 40 alunos das cidades de Martins, Antonio Martins, Frutuoso Gomes, Umarizal, Itau, Martins, Riacho da Cruz e Serrinha dos Pintos realizarão e, para a realização deste torneio contamos com a colaboração de pessoas, entidades, instituições e empresas que acreditam na educação e no poder transformador que o esporte representa em nossa sociedade, por isso agradecemos a cada jovem, criança, adulto, idoso, autoridade que dedicou um pouco do seu valioso tempo em comparecer ao ginásio poliesportivo Genilson Ferreira Lemos, para prestigiar não apenas o torneio em si como também o nosso trabalho.
O evento contou com a participação de 06 equipes as quais representaram as cidades de Olho D'água do Borges, Frutuoso Gomes, Rodolfo Fernandes, Martins e Serrinha dos Pintos. Foi um verdadeiro show de bola irradiado pela presença de cada espectador que se fazia presente naquele local.
Em especial, queremos agradecer aos patrocinadores que, sem cerimônia colaboraram conosco: 










Além dos apoiadores, acima expostos, ainda recebemos apoio, em Serrinha dos Pintos, do o vereador Neto de Amos, vice prefeito Chicão, Neto Marques, Drogaria Pioneira, engenheiro Jean Charles, Tica de Neto Marques, Rede Lajedo (João Marcos) e Posto São João IV. Em Martins contamos com o patrocínio da Drogaria União, Drogaria Araújo, Mirante da Carranca, supermercado Acácia I e II, Adventure Moto Peças e Salão Novo Visual. Em Umarizal contamos com a Prefeitura Municipal, o Espaço Fitness e Hidroginástica na AABB. O vereador Minervanio Oliveira de Rodolfo Fernandes também colaborou conosco.

Toda a turma de Educação Física, imensamente satisfeita, mais uma vez agradece a colaboração dos apoiadores e a presença do público em geral.

Nenhum comentário: