sábado, 15 de junho de 2013

Prefeitura de Messias Targino vai realizar I Copa Regional de Futsal.


A competição  será iniciada  quarta-feira (19),  as 19h,  no Ginásio de Esporte Onézimo Teixeira Ribeiro, a solenidade  contará com a presença do prefeito Arthur Targino (PMDB).
Segundo o  coordenador de esporte, Sancler Carias, a Copa Regional de Futsal Julimar Almeida,  reunirá  equipes dos estados da  Paraíba e Rio Grande do Norte. “O evento será o maior já realizado em Messias Targino e sendo também um  dos maiores na região  em premiação  chegando a R$ 5 mil reais”, informou o coordenador.
Duas  equipes do município  de Messias Targino vão participar da competição que será uma das maiores da região  oeste.
Copa de Futsal homenageia  Julimar Almeida.
A I Copa Regional de Futsal de Messias Targino vai  prestar uma justa  homenagem  ao agricultor  Julimar Almeida, falecido este ano.
Julimar Almeida além de já ter jogado pelas equipes de Messias Targino em sua juventude foi um grande incentivador e apoiador das equipes de campo e de futsal de Messias Targino.
Julimar era  um verdadeiro  incentivador  e apoiador da equipe Irmãos Borges de futsal desde sua fundação. “Estamos apenas fazendo justiça a uma pessoa que tanto incentivou  nosso esporte”, disse o Secretário de Esporte,  Cleiston Rubens Teixeira.  

Nenhum comentário: