terça-feira, 11 de outubro de 2011

UNIÃO DA SERRA VEM FORTE PARA O TORNEIO DE FUTSAL DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE MARTINS !


Veja a Lista dos jogadores;

Juninho de Edson de tico
Marquinho de Naide
Raul
professor Weligton
Macinho da vila feliz
Sebá
Ricardo de António Preto
Rogério (coro)
Maciel (lagoa-nova)
Diego (lagoa-nova)

A lista no Momento conta com 10 Jogadores, mais que a direção ta vendo a questão do goleiro;mais informações procurar a direção do União da Serra.


NOTA DO BLOG; essa equipe é composta por vários jogadores juvenis que foram campeões sub-20 da copa Jacques demolay de futsal disputada este ano; essa equipe promete.

6 comentários:

Anônimo disse...

Me diga uma coisa, e o IMPERATRIZ acabou, porque a maioria destes jogadores são do IMPERATRIZ, o que me dizem das listas dos times que foram entregues no começo do ano e falava-se que se tivesse inscrito em um time não poderia mudar antes de um ano, sera que esta regra não vai valer, será que o esporte martinense vai falhar outra vez.............

união da serra disse...

amigo vc não conhece os atletas do união não?ou vc esqueceu que todos esses atletas defenden o união,mas como boicotaram o campeonato de campo e jean não vai colocar o imperatriz e esses atletas defendem o união,resolvemos colocar o união no campeonato de futsal,lembrando que não existe nem uma liga esportiva para prender atletas em equipe alguma.

Anônimo disse...

Mas no comesso de ano existia sim, pergunte a jean e a dimas marinho o que foi dixcutido e asseito por todas as equipes de futsal da cidade que não poderia trocar de time antes de um ano e o jogador que não quizeçe jogar no time que esta escrito não poderia jogar em outro.

Anônimo disse...

João kleber esse time aí é o time de gean. Voce que naum conhece os jogador do gean. mais tabem num tem problema naum time se monta. Fique isperto porque jacu e o time de nitinho são forte. Bate de frente com quaquer um.

john cleber disse...

amigo esse time eu coloquei porque não vai ter o de campo,pois eu que gosto de esporte resolvi colocar no futsal,mas se tivesse futebol de campo eu não iria colocar,porem a carencia do esporte fez com que os meus atletas pedisse para eu colocar a equipe do união.vou para disputar sei que não só niltinho e o jacu são fortes,por sinal torço por essaS DUAS EQUIPES que fazem parte do meu bairro,mas em fim todas equipes são fortissimas,um abraço a todos e espero que min compreendam.

Anônimo disse...

John Cleber esta correto, o bicho vai pegar, porque pelo que sei o campeonato vai ser interessante ja que o imperatriz não vai participar e seus jogadores estão divididos entre algumas equipes, este ano o campeonato vai ser disputadissimo, tem o time dos flanaticos, união da serra, canto, sec, real martins, jacu, etc....