segunda-feira, 20 de junho de 2011

SEC PERDE A QUARTA CONSECUTIVA !


Anonimo disse !!

O SEC está jogando bem, mas a bola insiste em não entrar. Nesse jogo por exemplo, o SEC esteve por duas vezes na frente e terminou o primeiro tempo em igualdade. Como o elenco é renovado, falta ainda um pouco de entrosamento e um melhor preparo físico, pois a equipe cansa e então toma bastante gols. Outro fator que dentre em breve será resolvido é o goleiro da equipe. Passamos por um momento difícil e não temos um goleiro do grupo. Estamos providenciando. O mais é que estamos bem sem nos abalarmos com placares, afinal no esporte o benefício é prática do esporte como instrumento de lazer e bem estar social. Valeu Felipe, grande torcedor do SEC!

Toque esportivo complementou !!

com muita satisfação que faço questão de publicar esse inteligente comentário, na oportunidade agradeço ao comentário ! e que sim sou admirador da equipe do SEC onde fui campeão e além de tudo leva o nome do meu saudoso avo ! independente de resultados o SEC é a melhor equipe da cidade !

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá meu amigo Felipe!
Tenho a enorme satisfação de ler seu comentário a respeito do SEC. Fico muito agradecido, pois sei o quanto o SEC representa hoje para muito gente. A verdade é que o SEC é uma grande casa, onde aloja ao longo dos anos muitas pessoas que passam, ficam e mesmo saindo, carregam as lembranças de um lar diferente de todos os outros. O SEC é humilde, pequeno no seu fazer, mas gigante hoje na história do futsal e do futebol amador de Martins. Lá no fundo, qual jogador brilha hoje que não tenha passado pelo SEC? Se tiver são muito poucos. O que fica de real é a alegria de poder dizer ao grande amigo Felipe que o prazer de tê-lo tido como atleta é todo nosso e que nos anos de mais glórias do SEC você, Felipe, escreveu seu nome lá. Muito obrigado pela mensagem e pelo seu depoimento. Você é um membro permanente e seleto do clube de 11 anos do Bairro José Elinas dos Santos (COHAB).
Abraço!